Se inscrever
Mostrar Informações sobre Moedas
Preço
0,01315816 USD
% Alteração
2,66%
Capitalização
2,91M USD
Volume
4,99K USD
Fornecimento Circulante
221M
Planet IX AIX: Pergunte-me qualquer coisa no Reddit
A Planet IX realizará uma sessão de perguntas e respostas (AMA) no Reddit com a Base no dia 30 de abril, às 14h UTC. A sessão faz parte da série de AMAs com os fundadores da Base.
Data do evento: 30 de abril de 2026 14:00 UTC
O que e AMA?
Um AMA (do ingles, "ask me something") e uma reuniao informal interativa que normalmente e realizada on-line, onde os participantes sao livres para fazer perguntas aos convidados e obter respostas em tempo real.
PLANET IX
@Planetix0
@Planetix0
tomorrow at 2pm UTC, we're hosting a Reddit AMA together with Base. Ask us anything on your mind already now:
https://reddit.com/r/BASE/comments/1sz4mkh/rbase_founder_ama_series_week_13_planet_ix_join/
https://reddit.com/r/BASE/comments/1sz4mkh/rbase_founder_ama_series_week_13_planet_ix_join/
O evento está prestes a começar
0
D
0
H
0
M
0
S
Y
30 abr 10:53 (UTC)
✕
✕



